segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Recomeço

O que seria da vida se não pudéssemos estar sempre recomeçando....
No começo de outubro queria estar mais magra p/ o festival da minha filha, tinha exatos 30 dias para isso....durante esse mês cheguei a emagrecer 1.500kg, não era o que eu queria, mas estava contente, essa última semana " ARRASEI", comi tudo que tive vontade, segurei um pouco nas quantidades , mas comi tudo que tinha e o que me ofereciam, não recusei nada!!!
Sexta -feira foi o festival, me pesei de manhã, mas já sabendo que iria ficar irritada, como previsto, esses 1.500kg estavam de volta, " sorrindo " na minha cintura.... A única pessoa que percebe essa diferença sou eu, que fico com a calça me estrangulando, mas coloco uma blusinha preta soltinha, e ninguém percebe, mas parece que estou sempre com a mesma roupa, tenho MUITAS blusinhas pretas que ficam larguinhas na cintura.
Tenho o rosto fino, pernas e braços tb, quando engordo fica tudo localizado, na barriga e coxa....

Não vou desanimar, tenho o casamento da minha prima em maio, vou ser a madrinha.... ela me falou pra eu usar um vestido que ela acha que fica lindo em mim, um corpete azul , fui experiementar, faltam uns 15 cm pra fechar na costa....vou tentar....essa vai ser minha meta....

beijo a todas ...... e uma boa semana

Obrigada Renata e a Ro , que me ajudaram a arrumar meu cantinho!!!

3 comentários:

disse...

oie...

Que bom amor que vc tem outra meta até lah, minha é em jeniro no casamento do meu primo...

bjs e boa sorte

Évora Alquimia disse...

Oi, Fa... sempre que precisar sabe onde me achar, né? rs

Olha, sei bem como é esse negócio de parecer estar sempre com a mesma roupa... sempre com uma blusinha preta larguinha... ai que saco... mas força amiga, que logo vamos mudar nosso guarda-roupas!

Beijos

Elisa disse...

nao desanime amiga! força na dieta, estamos aqui pra te ajudar peça socorro q a gente te ajuda!
bjao e boa semana!

Recomeço