quinta-feira, 6 de novembro de 2008

http://www.emagrecasemdieta.kit.net/emagrecimento.html#b

Perder peso é difícil. Dietas milagrosas , que prometem sucesso rápido e sem esforço, não ajudam nem um pouco. A verdade é que não existe mágica que elimine aqueles quilos a mais. Se você quer emagrecer definitivamente a única maneira com sucesso garantido é : fazer exercícios no mínimo 30 minutos diariamente e reeducar seus hábitos alimentares.


ESTIPULE SUA META
Um emagrecimento saudável é aquele que não agride nosso organismo, permite um tempo para colocar as coisas no lugar e evita conseqüências como envelhecimento precoce e flacidez.Portanto não tenha pressa, tenha persistência.
DEVAGAR SE VAI LONGE.


Tenha como objetivo emagrecer apenas de meio a um quilo por semana --- qualquer perda superior a isso provavelmente significa que você está perdendo água e músculo em vez de gordura. Quando os quilos são perdidos gradual e lentamente, há uma chance maior de a perda de peso ser permanente.

110 DICAS PARA VOCÊ EMAGRECER COM SAÚDE E SEM DIETAS MALUCAS.

1-Não assista televisão deitado ou comendo

2-Evite alimentação automática- comer sem necessidade , só porque os outros estão comendo ou porque está no horário. Só coma se sentir fome.

3-Identifique os fatores que o levam a comer em excesso.

4-Procure pesar em intervalos regulares.

5-Siga um esquema alimentar previamente definido.

6-Só faça compras no supermercado depois de se alimentar.

7-Mantenha os alimentos que engorda fora de sua visão e, de preferência ,fora de seu alcance,
principalmente na hora de seu almoço ou jantar.

8-Mantenha visíveis os alimentos mais saudáveis
.
9-Não leva as travessas com comida à mesa.

10-Levante-se da mesa após terminar a refeição.

11-Evite aprender receitas de novos pratos ricos em calorias.

12-Evite toda e qualquer bebida alcoólica, principalmente acom
panhada de tira-gostos gordurosos,
além do que a mesma abre o apetite fazendo com que se coma mais do que o necessário.

13- Evite doces de qualquer natureza, principalmente refrigerantes.

14-Evite toda e qualquer comida de origem animal, normalmente possui muita gordura saturada.

15-Procure alternativas para compromissos sociais que o levem a comer e beber ( por exemplo, ao invés de convidar seu amigo para beber cerveja ,chame para jogar tênis.

16-Desenvolva técnicas para evitar exageros quando comer fora de casa. Por exemplo :Quando for a um churrasco ,coma bastante salada e pouca carne. Troque a cerveja pelo refrigerante dietético , etc.

17- Prepare com antecedência para eventos sociais , como festas e viagens. Tente planejar sua
alimentação .

18-Planejar com antecedência para situações de alto risco. Por exemplo: Se vai a uma festa de
casamento, tente planejar antes o que vai comer e beber.

19-Lembre-se sempre de todos os benefícios do exercício físico , que não se limitam ao gasto de
calorias.

4 comentários:

disse...

oie...
amei as dicas eu como na frente do pc e isso é terrível, mas vamso lah que td dará certo. bjs

Renata disse...

Oi, Fa... achei as dicas fantásticas!

Beijokas, amiga!

Jéssica disse...

lindinha, um beijinho

Kelly disse...

OLÁ QUERIDA, ESTOU PASSANDO RAPIDINHO PARA TE LEMBRAR QUE AMANHA É O DIA DE COLOCAR SEU PESO NO NOSSO DESAFIO DE VERÃO E TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA C MUITAS CONQUISTAS!!!
"A CONFIANÇA EM SÍ MESMO,É O PRIMEIRO SEGREDOS PARA O SUCESSO!"
"ATITUDE!ISSO É O QUE NINGUÉM PODE FAZER POR VOCÊ!"
BEIJOS!!!
WWW.KBERTACO.ZIP.NET

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