segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Como foi final de semana???

Mais uma semana começando, ter a oportunidade de recomeçar é sempre muito bom....
Ontem chamei minha mãe pra vir almoçar em casa, e como já comentei meu marido adora cozinhar e faz muito bem, imaginem quando vem alguém em casa....
Ele resolveu fazer parmegiana..... fritura,muito queijo, batata frita , arroz , rondele de presunto e queijo, molho, requeijão, um verdadeiro arraso!!! Pra fazer tudo isso, ele precisaria ir ao mercado , pois não tinha tudo aqui em casa, pedi pra ele comprar umas verduras , assim faria uma salada, e mesmo comendo de tudo um pouquinho, a salada me ajudaria.....lá foi meu super marido ao mercado, e adivinhem a única coisa que ele esqueceu!!!! Isso mesmo!!! as verduras......
Estava tudo uma delícia, procurei não pensar, comi , aproveitei, mas prestei atenção quando meu estomâgo estava pedindo pra parar, descansei os talheres no prato, conversei muito durante o almoço, seguindo pelo menos algumas das dicas que tanto sabemos....
Agora a semana começando vou procurar seguir o melhor possivel, aproveitar que não tem doces aqui , que ainda não estou naquela fase critica que todas nós conhecemos, e outra coisa final de semana é bem provável que tenha festa, meu aniversário é no domingo, e da minha filha é na segunda.....preciso dar uma segurada BOA.....

beijos a todas

Nenhum comentário:

Recomeço