sábado, 25 de outubro de 2008

uhuhuhuhuhuhuh Sábado!!!

Recados para Orkut

Confira mais figuras para Sábado:
http://www.RecadosOnline.com/sabado.html




Depende de nós...
"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem apoluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando odesperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim"
( Charles Chaplin)




Tá um sábado agitado!!!!
Vi meu sobrinho hoje.....entre as famílias, brigas, palavras desnecessárias, choros .....As coisas seriam mais simples se as pessoas deixassem de olhar o próprio umbigo....

Mas enfim, deixei minha filha na casa da avó pra que possa curtir o primo....minha mãe parece que está mais aliviada e aquele aperto que eu estava diminuiu ....vamos ver o que vai acontecendo, e quando o gatinho vem de novo, mas é tudo uma incógnita!!!

O "bom" dessa história é que nem estômago tenho, fui tentar almoçar, mas não desceu....e até agora só estou com metade de um filãozinho e 2 copos de suco.... ( dizem que temos que olhar as coisas pelo lado positivo!!!!)rrsrsrsrs espero que mais tarde não me dê um ataque e comece a comer tudo que vejo pela frente, vou prestar atenção nisso!!!

beijos a todas

4 comentários:

"Carla em Metamorfose" disse...

Oi amiga...to te linkando e conhecendo seu blog.....bjs

Évora Alquimia disse...

Oi Rê, então, eu vou te mandar o endereço de um blog onde tem um link pra ver o livro Dieta Nota 10e vc dá uma olhada na página 49, ok?

http://sabrinamix.multiply.com/journal/item/513

Mas é isso mesmo, até 1,60 m de altura são 450 notas por dia.

Beijos

Carol Kalil disse...

Q é filãozinho???

Évora Alquimia disse...

Que bom, Re... tomara que vc se adapte à dieta das notas tão bem qto eu... vou ficar torcendo.
Não posso fazer alongamento do jeito que tá, mas vou melhorar e vou fazer exercicios pra fortalecer... preciso emagrecer mesmo pra nao tem mais esse problema, mas eu chego lá.
Beijos

Recomeço