domingo, 19 de outubro de 2008

Início


Fazia algum tempo que vinha pensando em montar um blog, ao mesmo tempo pensava se teria algo de interessante para escrever.....resolvi tentar, senão como poderia saber?
O título mostra como estou no momento, com a cabeça cheia de perguntas, e todas sem respostas....tenho muitas coisas lindas na minha vida, mas como todo mundo muitas coisas acontecem que acabam virando tudo de pernas para ar....aos poucos vou contando....
Como não sei mexer nisto ainda pode ser que escreva muita coisa, acabe perdendo e desanime....

............consegui voltar.......


Comecei a gostar dos blogs, lendo os de emagrecimento, gosto muito do assunto, e como a maioria das mulheres ,eu também tenho alguns kilos a mais, e vou fazer com que o blog me ajude com isso também....

Amanhã é segunda, semana nova, metas novas , novos desafios....


Espero que está semana seja maravilhosa......farei o possível para que isso aconteça.

2 comentários:

Carol Kalil disse...

Oi!

Força e determinação pra vc também, viu?

Palavrão... Gente, eu não tô entendendo a tempestade que estão fazendo lá nos comentários do blog da menina por causa de palavrões MEUS! sendo que eu nem usei palavrões lá!

Hoauoauhouauohauo!

enfim, vou te linkar, tá?

Valkar disse...

Oi!
Passei por aqui e vo qiue seu blog tem a mesma carinha do meu...;-).
Estmaos nessa luta tmb e se precisar de força pode contar comigo nessa luta árdua...
Bjs!
Vou te linkar no meu blog...

Recomeço