quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Achei demais!!!

Bom dia !!!!!!!!!!!!!

Iria postar ontem minha alimentação, mas acabei me empolgando e escrevendo demais, resolvi deixar um pouquinho pra hj....
Segunda
Manhã
2 bisnaguinhas
1 colher (sob)requeijão light
1 fatia de queijo gruyere (acho que é assim)

Almoço
3 c . (sopa) arroz
2 c. (sopa ) feijão
1 salsicha cozida
Obs: Estava tão "bom",que nem consegui comer, e deixei um pouco mais de uma colher no prato

A tarde ( faculdade)
1 pão de batata c/ hamburguer e queijo

a noite
Enquanto estava fazendo uma jantinha para minha filha e meu marido, comi 4 coxinhas
(festa), não queria jantar, mas meu marido ficou de " bico", acabei comendo um pão com ovo
( frito sem óleo)p/fazer companhia pra ele.

mais tarde outro fiasco
8 tabletinhos de chocolate (daquelas barras grandes 170 grs = 2 tirinhas)

Pra dormir como se não bastasse
1/2 copo de iogurte de cenoura e laranja



Terça
Manhã
1 fatia de pão de forma
1 colher de requeijão light

Almoço
Não almocei

A tarde
1 lanche (congelado sadia) de hamburguer de frango

a noite
3 c (sopa) arroz
2 coxinhas de frango fritas
2 batatas smile fritas
1 copo de coca light

Mais tarde
4 tirinhas de chocolate
1 taça de sorvete ouro branco com farofa de amendoim



É mais que lógico que como tudo errado, até consigo comer em quantidades pequenas, mas fico muito tempo sem comer, e quando como acabo descontando, e não é nem na quantidade, mas meu pensamento é assim, " não comi quase nada até agora, vou comer um pedacinho de chocolate" ( só que nunca consigo ficar no pedacinho).
Quase nunca como verduras e frutas , e esqueço de tomar água.....
Escrevendo assim da uma noção exata do absurdo!!!!
Logo compro minha câmera digital , acredito que colocando fotos o imapcto seja maior ainda!!!!

Ontem acabei conseguindo colocar a lista de alguns blogs, foi com muita briga!!!! rsrsrs

beijo a todas e mais um dia pela frente!!!

5 comentários:

Renata disse...

Bom dia, flor... realmente a sua alimentação tá bem fora de uma dieta (rs), mas eu sei bem como é horrível conseguir se controlar... leva um tempo...
Uma dica é vc reduzir bem de pouquinho... tipo, se vc costuma comer 3 coxinhas, tenta comer só duas, já é um começo né?
Tem pessoas que não conseguem cortar o mal pela raiz, então o jeito é ir diminuindo aos pouquinhos mesmo... mas segue em frente, não desanima não, tá?
Beijinhos e boa sorte!

disse...

Com calma vc chega lah... é so ter um pouco de paciência... nada vai te impedir de chegar lah, força e fé nas tentações e quenado der vontade de comer algo.
beba água.
bjs

Ana disse...

Fíiaaaaa... C tá doidaaaaaaaaa??? Tu só tá comendo fritura, mulher!!! HOAHAOUHOUAUOHAUOHAOUAOU!

Cara, aqui em casa eu NUNCA faço fritura. NUNCAAAA. Tudo que poderia ser frito, eu faço no forno.

e não é nem pra emagrecer, é que suja TUUUDOOOOO... Aaaargh!

E tb eu sou neurótica com a alimentação da minha filha! O_O

Das únicas vezes (duas) em que a lever ao McDonalds... Ela comeu Mc CENOURINHAS, ahaouaohuahuohaOHUOAHUHAUOHAUOHAU!


Todo mundo riu... Mas não dou não dou não dou fritura.

Dica pra comer doce sem ser chocolate: compra UVA PASSA, tâmara seca... Esses bagulhos naturebas... Pq têm açúcar, mas é frutose...

Qdo tô ATACADA eu como isso. É meio tiro no pé, né, pq engorda anyway... Mas é menor pior que chocolate. Huuhuhhuh.

Ana disse...

caaaaaaaaara, aqui em casa é o contrário... Isabela é uma draguinha. Hoahuhauha. E é ENORME... Não de gorda, de grande, mesmo.

Fez 2 em agosto, 21, e tá com 15,700kg e 94cm.

É gordinha (não é nenhum mamutinho, segundo a pediatra, eu fico vendo êlo em ovo) e grande, mas eu tenho PAVOR de que ela cresça obesa... Ai, cara, tenho mto medo de ela passar por todas as neuras e todos os complexos e dificuldades que eu passo!

Luka disse...

É mto dificil pra qualquer pessoa se controlar, se livrar das tentações, principalmente pra gente que estamos loucas pra perder peso, mais força e determinação que vc chega lá..
Beijosssssssssssssss

Recomeço