segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Que situação!!!!

Gente!!!! Minha filha, faz fotossíntese ..... Não sei como pode!!!!
Ontem saímos almoçar , um restaurante mineiro, pra ser sincera não é o meu preferido, mas escolhemos por causa dela, pois são poucas coisas que ela come, então pensei num arroz , feijão, e alguma carninha ,pq tanto eu quanto meu marido preferimos comida chinesa, mas JAMAIS ela experimentaria, e como faz 1 semana que ela não come direito me recusei a ir no Mc Donald s.
Comi umas 4 colheres de arroz, um filé pequeno de carne e salada, ela deu umas 3 colheradas, e não comeu mais nada no dia todo ( mesmo com muita insistência, " briga"), e só tomou um copo de leite agora cedo, me dá desespero, já fiz varios exames nela, não tem nada, nem anemia.....não deveria me preocupar, mas 2 vezes por ela ficar muito tempo sem comer , caiu a taxa de açúcar do sangue e ela desmaiou, imaginem o susto que levei!!!!
Com essa história dela o que eu como não consigo nem sentir o gosto....

Mais uma semana começa, vamos juntas fazer com que nossos objetivos sejam alcançados!!!!

4 comentários:

Bianca Gabriela disse...

Parabéns pelo blog!
Estou criando o meu e conto c a tua ajuda;)
Temos uma meta em comum, e eu acredito que tudo o q queremos, se contamos c a ajuda dos amigos, fica muito mais fácil de conquistar!
Um grande beijo e boa Semana!
Te add nos meus favoritos;)
;***

disse...

oiee,
[sua filhinha pode esta com anorexia infantil, mesmo pequenian ela se vê noe spelho gorda, já comversou isos com ela?
coloque o espelho na frente dela e peça pra ela mostrar com um batom com ela faria o desenho do corpo dela... se ela se desenhar gorda vc já sabe agora se ela se desenhar magrinha dái pode ser que ela não goste mesmo de comer coisas saudáveis.. veja um psicologo nos dois casos.

bjs

Carol Kalil disse...

Ei, família linda!!!

Renata... Já experimentou tentar dar pra ela o outro lado da alimentação? Aquele que vc ACHA que ela não aceitaria de jeito nenhum?

Uva sem caroço, melancia. Banana. Tangerina. Tudo cortadinho num prato, formando um rosto.

Tomate cru, sem pele, só com sal. Couve-flor beeeeem cozidinha, com sal tb. Tudo MUITO colorido e fazendo formas no prato.

Sério, já TENTOU??? Não diga "não, ela não come!" sem nem tentar umas 10 vezes primeiro! A minha come tudo isso, e qdo bebezinha era um porre pra comer. Acho que venci pelo cansaço! haouauohuaua!

Bruna disse...

oi querida... muto legal teu blog...

não se preocupa não....
minha irmã de 09 anos é igualzinha.....


bjão!!!

Recomeço