terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Que fome!!!

Continuo me policiando, não to con5eguindo uma alimentção totalmente correta, pq minha geladeira tá meio zerada, ma5 to pre5tando atenção na5 quantidade5 e procurando e5colher a qualidade do que tenho.....
Não qui5 comer na cantina da faculdade ontem, 5ó tinha almoçado e demorei pra voltar em ca5a e jantar, conclu5ão, almocei meio dia e fui comer novamente 5ó a 10 h5 da noite, 5ei que e5ta totalmente errado , ma5 não con5egui fazer melhor.....

um beijo a toda5

2 comentários:

Juliana disse...

Amiga estou te achando desanimada, o que está acontecendo?! Precisamos resistir e não retroceder, pense em como ficará linda daqui há pouco tempo! É difícil sim, mas conseguimos, conte sempre comigo, estamos nessa luta juntas! E o desafio da Jay, já começou, não está animada?!
Um beijão, fique com Deus!

Jay disse...

Oi gata olha eu sei que esta época do mês é dureza mais a fome é inimiga da RA por favor coma de três em três horas não deixe o estomago te avisa da fome pq senão vc daki a pouco ta comendo até os pés da mesa, não sabote sua ra, compre um pacote de bolacha água e sal ou três maçãs elas te ajudarão neste periodo, ok? não passe fome.
Amanhã eu vou atualizar o Blog cm artigo e a tabelinha do peso de todas! Hj eu não atualizei hj pq eu ainda to sofrendo com meu dente e tem visita em casa mais amanhã eu to de volta. bjus

Recomeço