sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cha 30 erva5

Oi menina5....como e5tão!!!

Aqui e5tá tudo em ordem, voltei com tudo na faculdade, e já com algun5 trabalho5 agendado5, então nem que eu tente con5igo po5tar todo5 o5 dia5, ma5 me5mo não e5crevendo aqui, tento acompanhá-la5, leio 5eu5 po5t5, e adoro toda5...

Ontem fui na ca5a da minha prima à noite, ela me convidou pra uma pizza, comemo5, 5em muita5 etravagância5, poi5 ele5 tb vivem de dieta...enfim depoi5 que comemo5, minha prima 5entou do meu lado para conver5ar com um copo do cha 30 erva5, e me falou que e5tá 5endo ótimo, poi5 já e5tá percebendo que afinou um pouco, e tb que ele tira a fome.....Fiquei com vontade de tentar..... Alguma de vc5 conhecem ou já tentaram tomar e55e chá!!!
Me falem!!!

beijo a toda5, e um bom final de 5emana

3 comentários:

Jay disse...

Oi linda eu nunca tomei este chá não mais deve ser bom eu tenho uma experiencia mto boa com chás pq se é 10 20 ou 30 mesmo com 1 erva só é bom rsrsrs eu tomava o cha verde o cha de hibisco e sene e percebi que acera o emagrecimento a resistencia as doenças... logo toda forma é de melhorar a saude é valida... bjus e te espero amanhã!

Anônimo disse...

amiga, acho que nao vou tomar nao, tenho medo de me fazer mal no horario de trabalho, bj

Anônimo disse...

Ola eu tomo o Cha em capsulas, cha verde de manham e a noite e o 30 ervas de meio dia, me da diarréia tomar 03 vezes ao dia por q tem muito sene, mas se vc tem o intestino preso ele solta é ótimo....
Um abraço...

Recomeço