sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Diário do chá

Então....
Ontem tomei 1 litro do chá, pen5ei que ficaria indo toda hora ao banheiro, pq geralmente chá qdo diurético é o que faz, pelo contrário, não houve mudança, tb no inte5tino não percebi nada de diferente ( ma5 tb não tenho problema5 com i55o)....
P5icologicamente ou não ontem na faculdade me deram um pedaço de bolo , a cara e5tava muito boa, ma5 não qui5 nem um pedacinho,( não me deu um pingo de vontade) e eu nunca recu5o nada.....I55o foi a única coi5a que eu e5tranhei, ma5 a noite não cone5egui controlar o chocolate, e acabei comendo uma barrinha.....
Hoje já tomei um copo de chá , e comi 3 bolacha5 água e 5al com requeijão, não to com vontade mai5 nada por enquanto.
Vou 5egurar a alimentação tb, e vou contando pra vc5 o que vai acontecendo...
ahhhh, o go5to não muda muito comparando ao chá verde, branco, é a me5ma coi5a....

beijo a toda5

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Fá, nossa amiga eu já tomei esse chá e para mim foi muito bom, alias bom até demais, precisei para de tomar, pois estava tendo diarreia direto, ele é forte, cuidado, tome na dose certa!!! Na época eu emagreci bastante...=D
Estou torcendo por vc, e parabens por conseguiir recusar o bolo, eu tb passei por isso...Já é uma mudança, não é?!
Um ótimo fds e bom carnaval!
Beijos

Recomeço