segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Platô ????

Retornei ao blog pra me animar e nao desistir e sair comendo tudo que vejo pela frente, mas confesso que está dificil, pois esta é a quarta semana que começa e há duas semanas que meu peso varia de 60kg e 60.500kg, não sai disso!!!!!!!!! to ficando cada dia mais sem graça, comecei a ler sobre o efeito platô, e pelo que li eu diminui muito e de repente minha ingestão de calorias pois pelos cálculos minha necessidade diária seria de 1660 cal, teoricamente eu reduzindo teria que emagrecer. Reduzi para 900 cal, o que para minha altura , segundo o livro da dieta das notas seria o certo para eu emagrecer ( 450 notas). não é o que está acontecendo :(

Não vou desistir, vou aumentar uns dias meu consumo calórico e começar a caminhar amanhã ..... vou contando aqui o que consigo.

abraços :)


Nenhum comentário:

Recomeço