sábado, 4 de abril de 2009

Ola!!!!!!

Pois é, coloquei o blog de volta......num momento de raiva, frustração, desânimo, deletei o blog.....mas isso também não me fez mais feliz ou me senti melhor, pelo contrário senti falta de escrever e ver os outros blogs....
Percebi que a mudança tem que partir de dentro de mim, e percebi também que é muito difícil...
Tentei não colocar o foco da minha vida só na alimentação, como venho fazendo por muito tempo, mas por outro lado sei que não posso parar de prestar atenção no que como, já falei várias vezes aqui, porque até recebo críticas ,de gente falando que não sou obesa, etc, etc, eu sei disso , mas sei também que sou uma pessoa , que se comer mais que "três colheres de arroz e duas de feijão" com certeza é 1 kg a mais , e de 1 em 1 , se vai longe....
Já que a vida é feita de recomeços, aqui estou......


Fiz o teste , você é o que você come, achei muito legal!!!

http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/produtos/teste_come/index.asp

Nenhum comentário:

Recomeço