terça-feira, 27 de janeiro de 2009

como é dificil!!!

Já to com meu computador, maz pra variar nunca fica tudo certo , redondinho.....meu teclado etá com defeito, e algumaz letraz não eztão funcionando, como ja deu pra perceber uma é o " éce" ( que horror)...ma_ vou ecrever accim mezmo......
To numa anciedade horroroza, e com iço não to conceguindo controlar minha alimentação....o pezo que tinha perdido, ja voltou, e vou ter que começar do zero.....maz vamembora!!!

bj a todaz

QUE PORTUGUE _ HORROROZO!!!

2 comentários:

Jay disse...

Oi amiga bem vinda ao desafio da Jay se prepara que semana que vem vai começar heim! qto ao portugeus nem liga rsrsrs pq ta mudando tudo mesmo a gente nem sabe, vai que ta certo né? bjus e boa noite

Juliana disse...

Oi Fá, como anda essa força?!
Obrigada pelo carinho, estamos nesse barco juntas e tenho certeza que conseguiremos!Conte comigo!
Um beijo

Recomeço